Frase do Dia

"O amor em ação é muito mais fatal do que o amor em sonhos.”

Palavra de Quinta


Combatendo o “crentês”
Hoje inauguramos a mais nova coluna deste blog: “Palavra de Quinta”. Espaço reservado para os mais diversificados assuntos, postado sempre as quintas-feiras.

Muitos varões e varoas valorosas do Senhor serão convidados para escrever nesse espaço, oh glória!

- Opa, calma lá... Ainda nos dias de hoje os crentes usam varão, varoa e até valorosa para se expressarem?

É sobre isso que vamos falar hoje. Certa feita, um amigo meu disse que até gostava de frequentar a igreja, mas que era insuportável o bate-papo com os crentes, justamente por causa do “crentês”, ele sentia vergonha. Saí de reto satanás!!!

- Vai dizer que você chega na “mina” e manda: e aí varoa valorosa, quer ser minha Rebeca???

Merece morrer sozinho, babaca. Afinal você está tentando conquistar uma namorada ou sua avó? Acorda pra vida mané!!! Assim “as mina não pira”!

Nem Adão era tão tapado, diz a lenda que ele chegava na Eva e mandava: - “Só existe você no meu coração!” Ount S2!

Nos dias de hoje só vejo sentido para uma mulher chamar um homem de vaso se ele for cabeça oca e chato.

É um tal de: “meu varão pra cá, de minha benção pra lá...” Sua aspirante a Tiazona! Nem as “terapias do amor” da Universal vão dar jeito em você.

Depois não venham utilizar Eclesiastes 3:1 pra consolar sua solidão. Quem posta isso em sua rede social está “forever alone”!

Varão, só conheço o suporte para cortina. E quem vive de revelação é a Kodak! Isso é ou não é um mistério tremendo? Tá amarrado em o nome de Jesus.

Nem vou entrar no assunto “corte” para não polemizar ainda mais, quem sabe um dia discorro a respeito!

Culto do oleiro, altar fumegando, unção da lagartixa, shofar, “desencapetizador”, etc...

Muitas linguagens e formas de expressão que só servem pra saciar o fanatismo religioso de poucos, enquanto muitos morrem de sede.

A igreja de hoje deve sim manter a essência Daquele que anuncia, mas não pode abrir mão de se contextualizar no meio onde está inserida. Caso contrário, corremos o risco de ficarmos presos no passado, esperando o “trem das onze” que já passou faz tempo.

É isso aí galera, A Palavra de Quinta fica por aqui, deixe o seu comentário! Semana que vêm teremos um convidado especial!

God bless you!